Perfil

03 janeiro 2017

Looks De Ano Novo Das Blogueiras




Olá pessoal agora é oficial, estamos em 2017 e mais uma vez quero desejar um ‘’ Feliz Ano Novo’’ a todos vocês, que tiraram um pouquinho do seu tempo para ler esse post.
Bom galerinha hoje eu vim falar sobe um tema que eu sei que vocês adoram que é o look das blogueiras, verdade seja dita elas arrasam o ano inteiro e o ano de 2016 foi delas, simplesmente lacraram e para a chegada do ano não podia ser diferente, e foram muitos looks lindíssimos.

separei alguns dos  meus favoritos para mostrar para vocês agora, então vem comigo. 




Gente, não posso deixar de destacar que o meu favorito que eu super usaria foi esse look maravilhoso da Marina Ferrari.








Um comentário:

  1. Amei todos os looks,um mais lindo que o outro. Mas o dá Stela mexeu com meu signo haha <3
    Também tenho um blog,dá uma passadinha lá depois!
    http://letiestilos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Tipo Luluzinha - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo