Perfil

04 janeiro 2017

Praticando O Desapego


Quando falamos em desapego a primeira coisa que vem em nossa cabeça é abrir mão de algo que amamos muito, porem desapegar faz parte da vida e o que hoje e tão importante amanhã pode não ter o mesmo significado.
Toda nossa vida e formada por ciclos, que iniciam e terminam, com eles crescemos e amadurecemos, e o desapego e inevitável conhecemos e perdemos pessoas há todo momento, um vestido velho é só um vestido velho.
Aposto que você se lembra do seu primeiro amor, a sabe como aquele momento foi difícil desapegar seja lá por qual motivo,  as hoje você percebe que o desapego foi necessário para que outros amores pudessem passar pela sua vida, e cada um com a sua história acrescentou na sua história.
Muitas vezes não queremos nos desprender das coisas do passado e acabamos deixando de viver o nosso presente.
Desapegue, seja livre, pegue todas aquelas roupas que você não usa  mais e doeu para alguém que precisa, desapegue dos cabelos longos que sempre foi um tabu de beleza, desapegue da opinião alheia, sua vida é suas escolhas.
Pense no desapego como um fim, para um novo começo melhor e com  mais experiência.
Ler o Livro da Isabela Freitas me fez ter uma nova perspectiva da vida, todos nós passamos por dificuldades uns  mais que os outros mas ela existe para todos, então o que est sendo difícil hoje para você já foi ontem para outra pessoas, suas escolher fazem você. Desapegue seja livre viva o hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tipo Luluzinha - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo